O início de uma nova era

Primeiramente: não, esse post não é sobre o Obama. Eu sei que ele venceu ontem, que ele é o primeiro presidente negro dos Estados Unidos, que YES, WE CAN!, que muitos acham que as coisas vão mudar a partir de agora, que a Oprah quer ter bebês com ele e que o cara provavelmente vai ser assassinado ainda essa semana, mas, mesmo assim, este post não é (inteiramente) sobre ele.
Na verdade, “o início de uma nova era” é só um título desnecessariamente dramático para dizer que decidi fazer um novo blog: este. Eu poderia muito bem ter simplesmente retomado o outro, mas decidi começar do 0 outra vez, porque é muito mais divertido. E além do mais, isso me permite usar templates legais sem ter de mexer no brócoli da Mafalda XD
Enfim, blogs são o máximo, e agora que as provas estão acabando, vou poder voltar a ser a desocupada de sempre, estando assim livre, leve e solta para postar porcarias aleatórias. E isso é uma notícia boa, comemorem comigo! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Pronto, chega.

Bom, isso é só um post inaugurativo e eu estou com preguiça de escrever muita coisa nele. Logo, ou eu edito mais tarde, ou faço outros explicando coisas tipo o nome do blog XD


Beigos!

12 comentários:

Flávia disse...

paola2 :D
sou fã desse emoticon!
vou comentar pra sempre aqui, podexá dona tuppy XD. Obama Bin Laden.
qqq-


to aqui \o/


queijos!

Faber disse...

Ótimo! Mais um blog legal para eu visitar!

E, não espalha, mas eu assisti A Usurpadora, no SBT.

João disse...

UHAHAUHAUHAUHAU! Viu, viu? TODO MUNDO viu A Usurpadora, é um marco na vida de qualquer um!

Menos de uma pessoa aí que não viu e que eu não lembro quem é paola2

Arthur disse...

Eu num vi. ._.

Eu so vi Maria do Bairro! *Baba!*

Flávia disse...

VO TE MATAR SE VC NÃO POSTAR.

Tüppÿ disse...

Eu JURO que quinta ou sexta eu posto. No máximo sábado XD

Arthur disse...

Nem tinha reparado, mas é meio fim dos mundos mesmo! \o/ LINDÃO! *-*

Quero ler o seu! \o/

Breno disse...

T´as gobé? T'as gobé? Tagobétagobétagobé?

Julia disse...

Seu blog tá liiindo *_*
E eu também não vi a Usurpradora. Nem Maria do Bairro. Nem Betty, a Feia.

q

Renata Paiva disse...

Achei digníssimo o post de estréia aw*
trate de postar mesmo,senão...senão...eu como teu cérebro!!!(tá bem que nem eu botei fé nessa, mas sinta-se ameaçada)

Kisus!
Au revoir!
;**

Arthur disse...

paola*

P.S: Isso foi só pra descontrair!

P.S²: Me fodi em LP. Aw*

random girl disse...

Eu quero um template também ={ Onde eu acho?

Quem sou eu

Quem sou eu
Como a imagem acima mostra tão claramente, eu obviamente sou Shakespeare.