Conversas típicas em jantares aleatórios

Velhinha: Então, você já está na faculdade?
Eu: Sim :)

Velhinha: O que você está fazendo?
Eu: Letras (L)
Velhinha: Oh, que interessante, você quer ser professora?
Eu: Não...
Velhinha: Ué, então o que você vai fazer?
Eu: Pesquisa 8D
Velhinha: Mas o que você vai pesquisar? ._.
Eu: Eu gosto bastante de linguística, gostaria de trabalhar com isso.
Velhinha: ...
Eu: :D
Velhinha: O que é linguística?
Eu: É meio complexo... A parte que mais me interessa é aquisição da linguagem, mas também acho variação linguística interessante.
Velhinha começa a se afastar lentamente.

5 comentários:

Ju Lopes disse...

Paaaaaai!! Vc tem blog? Por que vc não me disse? Que pai desnaturado vc é... Enfim. Vou ler aqui depois digo o q achei

Beijosss

Arthur disse...

Velhinha é o Brad Pitt. Todos somos Angelina Jolie.
-q

Arthur disse...

Tô rindo muito do meu último comentário XD

Tüppÿ disse...

HAHUAUHAHUAHUAHUAHU, Derek nada esquizofrênico xD
Mas, se te consola, eu ri também.

Anônimo disse...

"A velinha começa a se afastar lentamente e eis que, de repente, ela pega um livro em sua bolsa e te mostra:

-Já leu isso? Pode ser interessante pra você. Fique com ele!

O livro era "Investigações Filosóficas", de Wittgenstein."

Tá, eu sei que esse final acabaria com a graça da história, mas fica a sugestão :)

Quem sou eu

Quem sou eu
Como a imagem acima mostra tão claramente, eu obviamente sou Shakespeare.