Dez coisas que eu fiz e você provavelmente não

Mas antes, queria agradecer ao Grandioso Mig, que arrumou minha barra estúpida dos recent posts. VOCÊ É LINDO, JOHN MICHAEL! (L)


Não estou dizendo que você, leitor (imaginário ou real), nunca fez alguma dessas coisas, mas acho meio improvável. Se você já fez TODAS essas coisas, pare de me stalkear ò.ó

1- Corri em círculos, enquanto ninguém olhava, pela sala de estar de Shakespeare.
2- Nadei em um lago no meio da floresta amazônica com um jacaré chamado Alfredinho.
3- Li A Ilíada.
4- Cavalguei um pônei chamado Poninha. Ela já tinha esse nome quando nós nos encontramos pela primeira vez.
5- Acidentalmente fiz amizade com Markus Zusak (A menina que roubava livros) e passei muito tempo recebendo e-mails frequentes dele e presentes de Natal.
6- Cutuquei hieróglifos egípcios esculpidos há mais de quatro mil anos.
7- Fiquei de recuperação em Educação Física e em Religião, apesar de nunca ter ficado em Física, Química, Geografia ou outras coisas normalmente consideradas diabólicas.
8- Comprei um pássaro apenas para libertá-lo na natureza. Até hoje me pergunto se ele foi devorado por macacos. Ou formigas. Ou crianças.
9- Peguei um empréstimo com meu professor de Literatura.
10- Fui expulsa de uma academia de Pilates.

Sinta-se livre pra fazer a sua 8D

12 comentários:

Natte disse...

É, eu realmente nunca fiz nada disso! Mas um dia eu farei, só pra te pertubar HUAHAUAHUA -nnn

Tüppÿ disse...

HAHUAUHAHUAUHAUHAUHA, adoro xDDD Que lindo, acho que Nattes nunca tinham comentado no meu blog *-*

Anônimo disse...

Mas peraí! Você leu "A Ilíada" em prosa ou em verso?

Tüppÿ disse...

Eu li mais ou menos 1/3 em verso e o resto em prosa, anônimo misterioso. E não foi em grego arcaico, caso essa seja sua próxima pergunta xD

João Miguel disse...

HUAHUAHUA, apesar de já saber da maioria deles, lendo dessa maneira, realmente são feitos únicos e grandiosos.

A Poninha e o Alfredinho foram animais essenciais na sua formação. Sua vida teria tomado outros rumos se você não os tivesse conhecido.

Há uns quatro anos eu tentei ler A Ilíada em verso e foi uma experiência tensa. Até troquei o livro por uma Ilíada adaptada pra crianças, de tão traumatizado que fiquei. Daí fiquei contente porque tinha ilustrações.

Foi um prazer consertar sua barra de posts recentes (H)

Tüppÿ disse...

HAHHUAHUAUAHAUHAHUAHUAHUA XD
Thanks, Joooohn, you're the best! :D

Arthur disse...

Isso foi um desafio? (H)

Ju disse...

Oh, meu Deus! Que bizarro! eu preciso fazer essa lista também, apesar de achar que nem de longe vai ficar tão esquizofrênica assim...

BTW, eu vi achei minha cópia de "Bastardos Inglórios"! É simplesmente genial. Queria ser BFF do Tarantino - e queria que aquilo de fato tivesse acontecido...

Anônimo disse...

Não, grego antigo me dá calafrios. Ia perguntar se você já leu A Odisséia :)

Obs: o epíteto é meio estranho, mas até que não é ruim.

Tüppÿ disse...

Nem li. A Ilíada já foi o suficiente pra uma vida xD

Krishna disse...

Manolo, que blog fodão '-' ashusuh' achei você no da Pessoinha Esdrúxula ( Ju ) (:

Carol Barra disse...

Voce tinha um blog e não disse nada?? Que bom que eu achei mesmo assim rsrs.

O que voce fez pra ser expulsa do Pilates???? huahauah

Quem sou eu

Quem sou eu
Como a imagem acima mostra tão claramente, eu obviamente sou Shakespeare.