Pencil vs Camera


Outro dia eu estava vagando sem rumo pelo site da Lomography e me deparei com um post muito cósmico, que chamou minha atenção justamente por causa da imagem acima. Era sobre um artista chamado Ben Heine.


O post tinha apenas duas imagens, mas eles colocaram um link pro site do Ben. *começa a cantar a música do Michael Jackson* No site, dá pra ver todas as coleções dele, mas achei a entitulada Pencil vs Camera a mais fucking awesome. SÉRIO, GENTE, OLHA ISSO '-' O cara é o máximo! (!!!) Enfim, decidi compartilhá-lo com o mundo (mundo = 3,7 pessoas imaginárias que lêem meu blog), postando um pouco do trabalho dele aqui.



Eu adorei esse da menina no museu, muito. Aí fui tentar comprar a obra e custava 4.500 dólares #fail




Para ver o resto da coleção, aperte o bacon: bacon.

7 comentários:

Tüppÿ disse...

PS: prezado blog, hoje é dia 19, não dia 18.

Tüppÿ disse...

PPS: WOW, tem exatamente seis meses de diferença entre esse post e o último. Sou uma blogger extremamente relapsa (como se todos já não soubessem disso) xD

Carol Barra disse...

Nooossa, que máááximo!!!
A-d-o-r-e-i
Lindos demais! O que mais gostei é do cara tirando foto!

Paula disse...

Eu já tinha visto isso no weheartit e no tumblr e tals. É realmente bem divertido e legal, e se eu tivesse 4.500 dólares eu super compraria também. Mas como isso super não é o caso e eu super não tenho uma quantia nem aproximada disso, eu só fico olhando mesmo. Fail.

Natte disse...

O cara manda muito mesmo! Barato é que não ia ser, né?! HUAHUAAHA ://

Ju disse...

Que incrível!!!! Mas o que mais gostei mesmo do post foi o "aperte o bacon" hahaha

Vc deveria parar de ser relapsa e postar no seu glorioso blog com mais frequência!

Cactuar disse...

Eu procurei alguma Piranha Plant pra te dar e nunca achei. Pode ser a fotinho fofa de $4.500 que tem a Piranha Plant?

(.)(.)

Quem sou eu

Quem sou eu
Como a imagem acima mostra tão claramente, eu obviamente sou Shakespeare.