Those dancing days are gone

Are gone mesmo. Eu tenho uma semana de liberdade, depois arranco dois cisos, fico uma semana em coma, tenho cerca de quatro semanas de liberdade aqui, vou pro Egito :baba:, depois volto, tenho mais uma semana de liberdade e aí minha vida como eu a conheço acaba. E eu tenho a impressão que essa outra vida que irá substituí-la não vai ser tão legal. Mas sei lá, posso estar enganada XD
Sobre o Egito: se fizerem atentados lá que nem fizeram há pouco na Índia, ou se alguma pirâmide cair em cima de mim, ou se acontecer qualquer outro evento desgraçado que acarrete na minha morte, deixo este blog para... ahn... A pessoa que comentar primeiro nesse post (H)

Gente, eu preciso botar uma coisa pra fora:

Aviso: os três parágrafos a seguir possuem um certo tom irônico e determinado esculacho de celebridades ou outros tipos de pessoas famosas e conhecidas. Favor não tacar ovos em mim se você for um fã obcecado de alguma das pessoas citadas.

Outro dia eu estava refletindo e eu cheguei a uma conclusão: a Catherine Zeta-Jones é muito idiota. Pensem bem, se ela quisesse dominar o mundo, ela conseguiria fazer isso facilmente. Ora, a Carla Bruni não é tão bonita quanto ela, canta mal e nem sabe dançar, e mesmo assim já conseguiu dominar a França! Sério, se a Zeta-Jones quisesse, o mundo já seria dela há tempos. Mas nããããão, ela prefere ficar com aquele marido dela lá. E ainda sente ciúmes dele com outras mulheres. ELA sente CIÚMES DELE!!!! Sério, tem alguma coisa muito errada com essa mulher.
Como eu mencionei a Carla Bruni, vou aproveitar e falar mais umas coisinhas sobre ela. Assim, eu ouvi o primeiro CD dela e achei fofo. Aí eu fui ler as letras e descobri que elas são MUITO idiotas. MUITO!!!! Chega a ser assustador. Só pra dar um exemplo, ela tem uma música chamada Raphaël que começa assim “quatro consoantes e três vogais, este é o nome de Raphaël”. ... Pois é. E olha que tem piores! Enfim, daí quando ela foi fazer o segundo CD, alguém deve ter avisado que ela tem minhocas de gelatina ao invés de cérebro, porque ela desistiu de compor letras e passou a musicar poemas de Yeats, Emily Dickinson e outros mais. Só que esse CD é todo cantado em inglês, então é uma porcaria (a única música que eu consigo ouvir – e poucas vezes – é “Those dancing days are gone”), já que ela não tem voz nenhuma e só fica fofa cantando em francês mesmo (porque qualquer coisa dita em francês fica fofa, incluindo ofensas e palavrões). Então ela casou com aquele psicopata do Sarkozy e lançou outro CD com letras ruins (mas não tão ruins quanto as do primeiro) e músicas em inglês, francês e italiano. Como ela tinha se tornado primeira dama, decidiu posar de terninho pra capa do CD, ao invés de posar com uma blusa colada e o farol aceso, como fez para a capa do primeiro.
Tipo, esse casamento dela com o Sarkozy foi brilhante, pros dois. Pra ela porque assim fica mais próxima do seu objetivo (que é dominar o mundo) e também ganha mais dinheiro (apesar dela ter MUITO³ dinheiro, ela quer ainda mais. Gente rica funciona assim). Pra ele funciona super bem porque ela é bonita e popular, aí as pessoas pensam “own, ela é bonita, alta, tem cabelo bom, se veste bem e canta fofo. Gosto dela!”, e acabam gostando dele também por tabela. Sério, alguém acha mesmo que eles se amam? Acho que nem a mãe dele acha isso.

Pronto, eu precisava compartilhar isso com alguém XD

12 comentários:

Feto disse...

acorda. Angelina Jolie está dominando o mundo. Assim como o Lula, ela começa pelas camadas pobres. Reflita hahahah.
MALUCA!
seus posts são divertidos!
continue postando!
e não vá para o egito porque....sei lá....não gosto de geometria...

tuppy-tchau!
hahaha

=*

João Miguel disse...

"Botar pra fora" é uma expressão tão engraçada xD

Eu deixo você morrer contanto que eu fique com o Suquinho e com a Cida. Se eles já estiverem prometidos pra outra pessoa, daí eu rezo pra você ficar viva, caso contrário eu não poderei mais usufruir de ambos.

O legal é que tu meteu o pau na mulher e adora ela. Que nem os fãs da Alanis, que se referem a ela como vagaba, ordinária, mocréia e anaconda (não sei se essa última é uma ofensa ou não... em todo caso, é... inusitada), mas nunca como Alanis.

Quanto a Angelina da Feto, é verdade. Ela tá construindo um exército de bebês descaradamente e ninguém faz nada!!! Se ela fosse feia, fariam alguma coisa, com certeza u.u

Mas ela não é, então pode.

João Miguel disse...

HAHAHAHAHA, o avatar da Feto é um feto!!!

Tüppÿ disse...

HUAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUA XD

Em primeiro lugar, eu não adoro ela *paola*
VOCÊ me deu o CD dela ò.ó
Eu acho que ela é FOFA, ALTA, BONITA, TEM CABELO BOM E SE VESTE BEM ok? Isso não quer dizer que eu seja apaixonada pela mulher. Humpf!

Em segundo lugar, O EGITO É LEGAL ;_;

Em terceiro, eu também tenho medo do exército de bebês da Angelina Jolie XD

That's all u.u

Tüppÿ disse...

PS: e ela nem é tão bonita assim, às vezes ela me lembra a Bjork.
PPS: a Carla Bruni, não a Angelina XD

Faber disse...

A pessoa que comentou primeiro nem demonstrou emoção diante da herança deste blog em caso de ataque terrorista no egito, então proponho mudança de regras e que ganhe este blog aquele que primeiro se manifestar em relação a este assunto. E este sou eu! rá!

E, relaxa que a sua nova vida vai ser muito legal. Vou tentar contribuir pra isso. E é tudo o que posso dizer.

Lourdes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Miguel disse...

OMG OMG OMG OMG!!!!

Arthur disse...

Me leva pro Egito? aw*

Bia (?) disse...

chuchuzinha você é a coisa mais meiga e tchutchuca desse mundo hihihi *-* e nem tinha me dito que tinha feito outro blog. mas tudo bem, eu te perdôo, haha, vou linkar esse lá no meu agora u_ú eee, egitoooooow \*-*/

Arthur disse...

Você meio que já tá de férias.Porque que ainda assim você só posta a cada 35.678.900 anos? O.Ó

Renata disse...

me senti tão mais feliz com seu momento revista de fofoca nonsense. Bom saber que não sou a unica apostar coisas sem sentido...XD
Oh dramatica criatura sem sisos, temos que sair, tenho que te devolver teus cds e pegar os meus. Diga um dia e nós saimos, ok?
E porque diabos você vai para o Egito???0.o

Quem sou eu

Quem sou eu
Como a imagem acima mostra tão claramente, eu obviamente sou Shakespeare.